quarta-feira, 18 de maio de 2011

Perguntas Malas

  Eu cheguei do colégio hoje e comecei a almoçar vendo TV, por coincidência a banda McFly estava no Acesso Mtv ( na Mtv, é claro). Fazia muito tempo que eu não os via na Tv e eu até gosto da banda e talz, mas não sou fanática. Depois de um tempo, a Titi e a Marimoon começaram a fazer algumas perguntas dos fãs, daí começou a parte engraçada. Tudo bem que eles estão no Brasil e nós somos brasileiros, mas isso não quer dizer que todas as perguntas tem que ter alguma coisa a ver com o Brasil!
  As perguntas, na sua maioria, eram muito chatas, tipo " qual a sua comida brasileira preferida?", " o que os fãs brasileiros têm de diferente?", " que músicos brasileiros vocês gostam?", CHEGA! Quem prestou o mínimo de atenção na cara deles viu o tédio que tava aquilo. É claro que a Titi e a Marimoon são muito simpáticas, têm um ótimo inglês e talz, mas os fãs mandavam cada pergunta mala...Mesmo assim os caras da banda forma muito legais. Gente, por favor, pensem antes de mandar uma pergunta para qualquer programa! Não fiquem perguntando somente sobre o Brasil, pergunte sobre a carreira, os projetos, até sobre o cachorro do "famoso".
Apesar de tudo isso que eu disse, eu amo o meu país e acho um dos lugares mais lindos do mundo, mas isso não quer dizer que não existam outras coisas legais por aí!
See you soon, Ness.

Um comentário:

  1. eu assisti o programa, também achei as perguntas idiotas, mas... já me acostumei, afinal todo mundo de fora que vem pra cá tem que passar pela mesma coisa. Gostei do Blog, boa sorte!

    ResponderExcluir