quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ai esse mundinho de meu Deus...

Opa, e aí galera, belê? -n
Bom, como minha querida amiga Ness não fez a apresentação do blog, eu, Lola, o farei. Sim, pessoal, são duas donas por aqui. Primeiramente o nome. A Ness sugeriu esse nome de brincadeira, mas eu acabei gostando e até mesmo a irmã dela. Anteriormente, quando estávamos pensando em criar o blog, se chamaria "Pula essa parte" (nome chato, né? vou apanhar depois mas ok), só que quando fomos criar o nome já estava sendo usado (desculpa quem deu esse nome, nada pessoal, nem te conheço mesmo...) e então restou o bom "Mundinho de meu Deus e foi esse mesmo. É legal, pelo menos eu acho e engraçado, espero que vocês tenham gostado também. É isso... Criamos o blog depois de pensar por um tempo, mas só ficava nessa mesmo, falávamos que iríamos criar mas nada. Como tantos outros projetos e fizemos em mente e nada na prática... Vlog, história, jogo, sala, enfim, essas coisas. Mas então tomamos coragem (?) - e vergonha na cara - e criamos de uma vez essa bagaça aqui. 
Aqui vamos falar de geral, não vamos nos prender apenas em uma coisa só, até porque fica chato demais. Uma hora perde a graça, acaba o assunto e blog morre sem nem ter nascido direito, coitado. Vamos dar dicas sobre livros, sites, vídeos e até mesmo outros blogs, sem problemas. Podemos falar de moda e dar dicas sobre esta também, enfim, falar de tudo mesmo. Como estamos iniciando isso aqui, as coisas vão mais devagar, mas espero que aos poucos isso cresça, não é intenção de ser só uma brincadeira, até mesmo porque blogs são meios de trabalho até. Enfim... Tomara que curtam aqui e se quiserem dêem dicas, coisas sobre as quais querem ler, dúvidas, tudo simplismente. 

See ya, guys. Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário