quarta-feira, 18 de maio de 2011

AH A Falta de Personalidade...

  Olá. Pulando toda a apresentação do Blog, vamos ao que interessa.Uma das coisas que mais me irrita é a falta de personalidade, mas o que é isso? Na minha opinião, a resposta para essa pergunta é bem simples: falta de personalidade é um vírus que ataca pessoas de mentes fracas e acomodadas, é um mal que está em todos os lugares, mas que quase ninguém dá importância.
  Exemplificando, o que leva alguém em sã consciência a gostar de Restart? Não sei, acho que nem quem gosta sabe, afinal, são garotos com roupas ridículas, que cantam mal e não dizem nada através de sua "música". É extremamente irritante ficar sentada numa sala de aula olhando a cara de "hã?" dos "colegas". Todo mundo sabe de que cara eu estou falando, é aquela cara de retardado que as pessoas fazem quando não sabem o que fazer ou dizer. Afinal nos dias de hoje, as pessoas gostam do que está na moda, não do que lhes agrada, agem como todo mundo e não sabem argumentar. A falta de ousadia e criatividade são "sintomas" da falta de personalidade, pois uma pessoa igual a todo mundo não precisa pensar ou se destacar na multidão, afinal, ela está feliz em ser mais um...
See you soon, Ness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário