sexta-feira, 20 de maio de 2011

AH A Sessão da Tarde...

  Olá. Antes de começar definitivamente este post, gostaria de dizer a minha colega Lola que o ex-futuro nome deste Blog ( "Pula essa Parte") era legal sim! Mais que legal, trilegal! Ok, deixando minhas reclamações de lado quero comunicar que a partir de hoje não serei mais tão "formal", afinal, eu não sou nada formal (nem normal...).
  Eu já falei sobre televisão aqui no Blog antes, mas não tem jeito, vou falar de novo. Uma coisa muito bizarra e engraçada é a narração nos comerciais de filmes que vão passar na TV, se alguém dependesse das sinopses que eles fazem, então ninguém assistiria nenhum destes filmes nunca mais! O pior são as palavras randoms que eles usam: "uma galerinha da pesada", "altas confusões", "uma aventura atrás da outra" e afins. Eu nem reclamo muito disso, porque adoro dar risada dessas bizarrices. Hoje mesmo dei muita risada quando vi o resumo de " Sr. e Sra. Smith" : " quando eles resolvem discutir a relação, vem chumbo grosso" ( ! ). Ah tá! Agora sim me empolguei! Aposto que foi um estagiário que fez o texto... Enfim, se algum de vocês vir um comercial de filme na TV, tape os ouvidos e só veja as imagens! 
  Agora, esquecendo um pouco isso, por que não passa mais "Olha Quem Está Falando"? Eu adoro esse filme... Ok, já passou mil vezes na Sessão da Tarde, mas eu gosto. ( não riam!)
  See you soon, Ness.
  
P.S.: se algum estagiário ler isso, é brincadeira, amamos vocês... ( mas todo mundo sabe que isso é verdade...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário